Saúde|

Ouvir a notícia

A Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais de 500 atendimentos especializados na Policlínica Municipal durante os dias 20 e 21 de junho.

A programação contou com consultas e procedimentos realizados pelo ultrassonografista Dr. Thiago Ribeiro, pelo urologista Dr. Gilberto Hayden, pelo endocrinologista Dr. Gabriel Picanço, pela cardiologista Dra. Danielle Abreu e pela ginecologista Dra. Tainá Heiss.

Entre os pacientes atendidos, a moradora Raimunda Oliveira destacou a importância da ação para quem precisa de acompanhamento médico especializado.

“Foi muito bom, porque a gente consegue resolver tudo aqui mesmo, sem precisar ir para Manaus. O atendimento foi rápido e muito organizado”, afirmou.

A ação reforça o compromisso da gestão municipal em ampliar o acesso da população aos serviços especializados de saúde, contribuindo para a redução da demanda reprimida e garantindo atendimento mais ágil e humanizado aos usuários.

Os atendimentos fazem parte das estratégias da Prefeitura de Itacoatiara para fortalecer a rede municipal de saúde e assegurar mais qualidade na assistência oferecida à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window